quinta-feira, 24 de julho de 2008

Albinho, Biro e Márcio Pinto são os desfalques.Time será orientado por Claudinei Costa


A Associação Noiva do Mar encerra neste sábado, 26, sua participação na fase inicial do Estadual Série Prata 2008. Com 15 pontos em 13 jogos o time rio-grandino tem 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas tendo marcado 45 gols e sofrido 46, ocupando, dessa forma, a 5a posição na tabela.

Para o jogo diante a Celeste em Bagé, no Ginásio Nossa Senhora Auxiliadora, a Noiva do Mar não poderá contar com três de suas principais figuras até aqui. O técnico Álbio Luís Carvalho "Albinho" é procurador do filho, o atleta Daniel Carvalho, está na Rússia cuidando da negociação entre CSKA Moscou e Internacional para a transferência do jogador para Porto Alegre; o pivô Biro deverá ser submetido a uma cirurgia para a retirada de um abscesso no peito do pé direito devendo ficar fora das atividades por 30 dias; e o pivô Márcio Pinto que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante a ASSOEVA em Rio Grande e por isso cumprirá suspensão automática, ficando a disposição para a próxima fase.

O Preparador Físico Claudinei Costa orientará a equipe a beira da quadra na Rainha da Fronteira, aliás, como já fez em outras oportunidades.

A partida está marcada para às 20 horas. A delegação parte para a fronteira no sábado às 14h30min. A janta no retorno está programada para ser realizada em Pinheiro Machado.

Nenhum comentário: