quarta-feira, 2 de julho de 2008

Associação Noiva do Mar tem adversário direto nesse sábado


Não dá mais para cochilar. Depois de ter perdido dentro dessa fase para as lanternas, Associação Bola na Rede em Porto Alegre e ARPF em Rio Pardo, o time da Noiva do Mar não poderá marcar passo diante ao seu torcedor nesse sábado, 05, no Ginásio Farydo Salomão.
Ná última rodada, o time rio-grandino portou-se bem na pequena quadra de Farroupilha, mas desperdiçou um número muito expressivo de oportunidades, o que foi decisivo no placar desfavorável de 5X3.

Em Rio Grande, enfrentando um adversário que apresenta estrutura amadora, caberá ao elenco comandado pelo técnico Albinho se impor e utilizar-se do fator local. A Associação Bola na Rede só venceu duas vezes na competição, uma delas no Primeiro Turno diante a Noiva do Mar no Tesourinha por 2X1. Os porto-alegrenses não mantém um time semi-profissional, como por exemplo pagamento de salários. Os atletas não recebem e em contrapartida, fazem a famosa "vaquinha" para o custeio das viagens.

O técnico Álbio Luís Carvalho "Albinho" não poderá contar com Bruno Coelho recebeu o terceiro amarelo na serra e Lindemberg, expulso na partida diante à UFF no último sábado.
A Noiva do Mar é a quinta colocada com 11 pontos. A Associação Bola na Rede tem a sétima posição com 8 pontos. Os seis melhores classificam-se para a segunda fase.

O jogo começa às 20h30min no Ginásio Farydo Salomão.

Nenhum comentário: