quinta-feira, 10 de julho de 2008

Éberson é a única ausência em Lajeado


A Associação Noiva do Mar tem mais um compromisso difícil pelo estadual Série Prata 2008. O time rio-grandino vai ao Ginásio Nelson Franscisco Branchier (foto) em Lajeado, nesse sábado, 12, enfrentar a Associação Lajeadense de Futsal (ALAF) pela 5a rodada do returno da competição.

Para enfrentar a ALAF, o técnico Albinho terá um grupo mais reforçado em comparação ao que esteve disponível no sábado anterior quando a Noiva do Mar venceu a Associação Bola na Rede por 11x2. O ala Rafael Votto treinou normalmente nessa quarta-feira, 09, e depois de mais de um mês de recuperação fica apto para o jogo; o fixo Lindemberg e o ala Bruno Coelho cumpriram suspensão automática e também estarão à disposição. O pivô Biro, com fortes dores no pé direito está sendo poupado, mas vai para o jogo. A única ausência é a do fixo Éberson que recupera-se de lesão e segue em tratamento em virtude de rompimento de fibras no músculo adutor da perna direita. O atleta já deverá ter condições de enfrentar a ASSOEVA no sábado posterior em Rio Grande.

A delegação rio-grandina ruma para a cidade de Lajeado no próprio sábado às 11h30min.

Vencendo a Associação Noiva do Mar, 4a colocada, garante matematicamente vaga à próxima fase do estadual. A Alaf tem a 5a melhor campanha tendo a mesma pontuação, ou seja, 14 pontos.

Nenhum comentário: