quarta-feira, 30 de julho de 2008

Rafael Almeida é da Noiva do Mar


O pivô Rafael Almeida, 27 anos, se apresentou e já treinou na noite de ontem, 29, no ginásio Farydo Salomão. O atleta é natural de Pelotas e já passou por diversos times do país como UPF de Passo Fundo, ULBRA e Jonh Deere, hoje horizontina, além de ter atuado fora do país no Barcelona da Espanha.

O atleta, em 2003, chegou a jogar pela Seleção Gaúcha o Brasileiro de Seleções.

Rafael Almeida chega com o firme propósito de colocar o time rio-grandino na elite do futsal do Rio Grande do Sul. "Venho pra motivar através de meu trabalho e levar a Noiva do Mar para a Série Ouro" apontou.

Na negociação pesou a amizade com o técnico "Albinho", Biro e Daniel Carvalho e ainda a proximidade com a cidade natal. No final do ano passado, o jogador esteve em Rio Grande disputando com o time dos Amigos de Daniel Carvalho um amistoso festivo e beneficiente contra a Associação Noiva do Mar.

Na internet consegue-se ter uma dimensão da qualidade do atleta. Acessando o google e na busca colocando "rafael almeida futsal" verifica-se parte da trajetória de um dos principais jogadores do país que estará atuando em Rio Grande a serviço da representação da cidade.

A direção espera nessa segunda fase, com início previsto para 09 de agosto, contar com o apoio do torcedor, já que se fez um investimento com o propósito de qualificar a equipe, a tornando ainda mais competitiva, premiando o público esportivo do município com bons espetáculos.

Nenhum comentário: