quinta-feira, 3 de julho de 2008

Rádio Minuano e Noiva do Mar. A parceria que deu certo




Desde 2005 quando da fundação da Associação Noiva do Mar e a conseqüente participação na Série Bronze, a Rádio Minuano acompanha tanto os jogos em Rio Grande quanto fora da cidade. Nessas quatro temporadas, a emissora esteve presente em todas as partidas da história da Noiva do Mar.

Juntas, Noiva do Mar e Rádio Minuano já dividiram várias experiências não só na terra, mas também por estradas e ginásios por todo o estado. O convívio entre atletas, dirigentes, comissão técnica e radialistas é praticamente familiar, com hierarquias e liberdades de expressão sendo devidamente respeitadas. Nessa trajetória foram levadas ao ar tanto campanhas convincentes, de vitórias maiúsculas, quanto fases complicadas de algumas derrotas, mas sempre agremiação esportiva e meio de comunicação permaneceram com suas condutas, mantendo esse elo de irmandade em que pese interesses comerciais e econômicos.

A Minuano leva o sinal dos jogos para o mundo todo via internet, através do site da emissora: www.radiominuano.com.

Uma depende da outra, uma quer o sucesso da outra e é por isso que essa parceria tende a colher muitos frutos em prol do futsal da cidade do Rio Grande.

Nesse sábado, a partir das 20 horas, a Rádio Minuano transmite Associação Noiva do Mar e Associação Bola na Rede de Porto Alegre. A narração será de Glei Santana, as reportagens de Deivid Pereira, os comentários de Nando Juruna e o Plantão de Márcio Estone com o auxílio de Carlos Magno.

Nenhum comentário: