quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Noiva do Mar dá show e já pensa no sábado

Ginásio de Lourdes: Vitória garante classificação a próxima fase aos rio-grandinos


Depois de vencer a UFF de Farroupilha no sábado, 22, no Ginásio Farydo Salomão em Rio Grande em uma noite inspirada do time rio-grandino, o pensamento volta-se agora para a Serra Gaúcha onde a Noiva do Mar enfrentará a mesma UFF, dessa vez no Ginásio Nossa Senhora de Lourdes.

Consciente de que o adversário é direto na luta pela classificação, o grupo de jogadores, Comissão Técnica e Direção mostram muito respeito ao adversário, apesar da goleada de 6X2 na última rodada. Cautela e trabalho são as palavras de ordem.

O técnico Álbio Luís Carvalho "Albinho" deverá ter todos os atletas a disposição para a decisiva partida em Farroupilha.

A delegação da Noiva do Mar sai de Rio Grande rumo a Farroupilha no sábado às 12h15min. partindo do Ginásio Farydo Salomão.


A direção da Associação Noiva do Mar está oferecendo aos torcedores da dupla gre-nal, uma rifa ao preço de R$ 2,00 onde cada número concorrerá a uma camisa de cada clube autografada por atletas do Internacional e do Grêmio. O sorteio será realizado no intervalo da partida entre Associação Noiva do Mar X LTF de Santo Ângelo, último da segunda fase no Farydo Salomão.

Nenhum comentário: