segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Noiva surpreende ASSOEVA em pleno Poliesportivo



Goleiro Brayer e fixo Éberson foram dois dos destaques no Vale do Rio Pardo


A noite de sábado, 27, vai para a história do futsal rio-grandino como sendo uma das mais dramáticas e emocionantes vivenciadas por uma agremiação esportiva da terra. As circunstâncias, em sua maioria eram desfavoráveis a qualquer possibilidade de vitória.

A adversária vinha de derrota e mais do que nunca precisava de vitória, o time da casa possuía o maior investimento diante as equipes do Estadual e ainda o apoio incondicional do seu torcedor. Ainda contra os rio-grandinos os desfalques de Lindemberg com uma contratura na coxa e de Bruno Coelho que solicitou dispensa alegando motivos particulares. E é claro, sempre a arbitragem. Já no início da partida a expulsão do técnico Albinho mostrava que mais esse velho adversário estaria presente.

Contrariando tudo o que se prenunciava, a Noiva do Mar foi a Capital Nacional do Chimarrão e com gols de Rafael Almeida e Pulga venceu a poderosa ASSOEVA que dentro do seu Ginásio havia disputado dez partidas e vencido todas eles.

Agora, no sábado, 04, a Associação Noiva do Mar recebe a ASAF de Santo Ângelo no Ginásio Farydo Salomão. Uma vitória praticamente garante o futsal rio-grandino na fase semi-final da competição.

Nenhum comentário: