quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Depois de mais uma vitória a ordem é confirmar a classificação


Atletas seguem trabalhando, dessa vez na AABB


Com nove pontos em três jogos, a Associação Noiva do Mar encerrou o primeiro turno da segunda fase do estadual com 100% de aproveitamento, num dos melhores momentos da representação rio-grandina em sua trajetória de quatro anos.

Agora o time do técnico Álbio Luís Carvalho "Albinho" começa o returno enfrentando a ASAF em Santo Ângelo no Ginásio da URI. Um empate garante matematicamente a classificação entre as quatro melhores equipes da Série Prata. A partida acontece nesse sábado, 11, às 20h30min.

O grupo de atletas vem durante essa semana utilizando o Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) para a realização dos treinamentos. A excessão foi na terça-feira onde foi realizado um trabalho de reforço muscular na academia. No restante da semana o time volta as origens, a antiga casa, já que em 2005, ano da fundação, a Noiva do Mar disputou a Série Bronze mandando suas partidas na AABB.
O motivo do Ginásio Farydo Salomão não estar sendo utilizado é a realização do Festival Artístico Marista do Colégio São Francisco que neste ano está homenageando o Centenário do Sport Club São Paulo

Nenhum comentário: