quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Lesões seguem preocupando, mas grupo acredita no título


O Departamento Médico da Associação Noiva do Mar segue com três jogadores recebendo tratamento intensivo. O fixo Lindemberg que estava relacionado dentre as possíveis ausências tem confirmada presença em Santo Ângelo no Ginásio do Colégio Teresa Verzeri. Lindemberg sentia dores musculares e já no coletivo dessa quarta-feira, 26, trabalhou normalmente com o grupo de atletas.

Para a terceira e decisiva partida da final da Série Prata nesse sábado nas Missões às 20h30min só a vitória interessa aos rio-grandinos. Os três atletas que sentem lesões foram poupados do coletivo a pronto e se Biro retorna depois de cumprir suspensão a preocupação fica mesmo em cima dos jogadores que se recuperam. Pelo menos um deles nem viajará a Santo Ângelo pela gravidade da lesão.


No mistério de uma decisão não pudemos dar armas aos adversários e por isso o nome desses atletas, pelo menos até sexta-feira, será mantido em sigilo afirmou Fábio Minasi, fisioterapeuta da Associação Noiva do Mar.


Os três atletas não devem participar do coletivo que será realizado na noite dessa sexta-feira, 27, no Ginásio Farydo Salomão. Com isso jogadores com idade juvenil podem ser importantes na final e direção e Comissão Técnica estão trabalhando psicologicamente atletas como Éverton, Guto e Gabriel.



A Delegação viaja na sexta-feira, 28, às 13h para Cruz Alta ou Ijuí onde o grupo passará a noite de sexta para sábado, dia da decisão, quando parte à tarde para o local da partida.



Matéria: Deivid Pereira

Nenhum comentário: