quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Torcidas Organizadas do São Paulo confirmam apoio neste sábado

Rubro-Verdes estarão com a Noiva do Mar na luta pela vaga na Ouro



As duas maiores torcidas organizadas do Sport Club São Paulo confirmaram união para apoiar a Associação Noiva do Mar neste sábado às 20h30min no Ginásio Farydo Salomão na decisão diante a Associação Esportiva Sobradinho pelas semi-finais do Estadual Série Prata 2008.
Mancha Verde e Coração do Leão estarão apoiando não só com gritos de incentivo, mas também com a colocação de faixas no interior do Ginásio, o que naturalmente dará um aspecto de "caldeirão" ao Farydo Salomão que deverá receber um público superior a 3000 expectadores.


A direção da Associação Noiva do Mar recebeu a notícia do apoio com muita alegria. Para o diretor Bruno Galarraga é hora da união de esforços para que o objetivo principal seja alcançado "É o esporte de Rio Grande que está em destaque e por isso o incentivo de todos é bem-vindo" analisou.


O Sport Club São Paulo teve a melhor média de público da Segundona Gaúcha deste ano e por várias vezes teve exposto na mídia o espetáculo de seu torcedor nas arquibancadas do Estádio Aldo Dapuzzo. Espetáculo esse que deverá ser repetido no Ginásio Farydo Salomão.


Foto: Festa Sul/www.danielfotos.com.br




Matéria: Deivid Pereira

Nenhum comentário: