terça-feira, 23 de junho de 2009

Agora sim. Nelsinho assume como técnico




Carioca, 38 anos, Nelsinho vem de uma trajetória de sucesso no futsal do interior gaúcho, onde levou o Três Coroas ao título da Série Prata em 2007, após passagens pela Aff de Farroupilha atual Cortiana, Uri/Beltrão/de Santiago e Associação Noiva do Mar Futsal, em 2006, e Santa Paula Futsal Clube do Paraná.

Como atleta começou no Flamengo do Rio rumando posteriormente para o Futsal tendo uma carreira recheada de títulos, como um Mundial conquistado pela Seleção Brasileira.

Nelsinho era o técnico da Noiva do Mar quando um 11 de novembro ficou marcado na história do futsal rio-grandino. O adversário era a Romar Mann de Três de Maio e para chegar na semi final da Série Prata a equipe dirigida pelo técnico precisa vencer, e era o que acontecia até uma falta ser marcada quando restavam 12 milésimos de segundos. A injusta falta foi convertida e a Associação Noiva do Mar eliminada prematuramente da competição em uma temporada que formou se não o melhor, um dos mais qualificados planteis desses 5 anos de existência da agremiação.

Como característica, Nelson Bavier de Souza, fora da quadra mostra-se ser uma pessoa humilde e de caráter sendo que por onde passa deixa amigos e admiradores de seu trabalho.

Nelsinho deverá estar em Rio Grande para assumir a Associação Noiva do Mar nesta quarta-feira, 24. Ele já estará a beira da quadra no confronto de sábado, 27, diante a ASAF de Santo Ângelo.


Deivid Pereira

Nenhum comentário: