domingo, 5 de julho de 2009

Brayer deve começar jogando daqui a pouco em Erechim







Atletas aproveitam para conversar e acertar as falhas do jogo em Garibaldi



Até almoçando a Comissão Técnica conversa para conseguir superar o apagão do sábado



Noiva do Mar parte em instantes para Erechim. Hotel Senador em Passo Fundo

A Delegação acabou de terminar o almoço em um restaurante próximo ao hotel em Passo Fundo. Às 15 horas o ônibus parte para Erechim percorrendo 70Km.

Como a partida de Garibaldi não terá nem 24 horas de intervalo, não se fala em outro assunto que não seja a má performance de ontem. Por outro lado, além do desgaste físico e emocional pela derrota da forma que foi, alguns atletas não estão em suas plenas condições para atuar, caso do goleiro Brayer que esteve três semanas recuperando-se de lesão e ainda sente dores, do ala Rafael Cipó que deu mau jeito nas costas e já recebeu orientação do Departamento Médico e o caso que mais preocupa. Pulga está fortemente gripado e só instantes antes da partida saberá depois de uma avaliação da Comissão Técnica e do DM se ficará ou não a disposição do técnico Nelsinho.

Outro fato negativo nesse final de semana de maratona é que o adversário atuou ontem em casa enfrentando o Santiago Futsal e com a derrota do Atlântico dentro de Erechim, a partida de hoje para eles ganha contornos de decisão.

O Técnico Nelson Bavier de Souza "Nelsinho" continua muito chateado, buscando explicações para o fraco desempenho da equipe na serra " Para hoje, é lógico que queremos vencer, mas precisamos superar o trauma, o estrago emocional que causou a partida de ontem contra a AGEL". Com relação a postura tática Nelsinho deverá aguardar o adversário a meia quadra para não expor em demasia o setor defensivo.

A Rádio Minuano transmite Atlântico X Noiva do Mar a partir das 17h30min.

De Passo Fundo
Deivid Pereira

Nenhum comentário: