sábado, 4 de julho de 2009

Irreconhecível, Noiva é goleada em Garibaldi



Nelsinho não escondeu seu descontentamento com rendimento do time



Juninho, ex Noiva do Mar, agora na Agel foi destaque



Ginásio Municipal de Esportes de Garibaldi


Atuando no Ginásio Municipal de Esportes em Garibaldi, a Associação Noiva do Mar teve uma das piores atuações de sua história e foi derrotada pela AGEL por 6X2.

Por uma questão de opção do técnico Nelsinho o goleiro Barragana começou a partida. A intenção era de avaliar o atleta no qual, nessa temporada, não havia observado em jogo.

Era uma daquelas noites que nada dava certo. Os passes não encaixavam, a marcação não se encontrava e o adversário jogava no erro da Noiva do Mar.

Em uma cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Índio lança João que bate de primeira com a bola passando por baixo de Barragana com 3'13''de jogo. Até então a partida era equilibrada com ambos os times mais estudando-se do que propriamente atacando de uma forma mais incisiva.

A representação de Rio Grande sente o gol adversário e parte desordenamente para o ataque, cria, mas a falta de objetividade impede o empate. O banho de água fria se confirma em contra-ataque aos 11'53'' quando Maninho ganha de Jr Tim pelo lado esquerdo, chuta cruzado e dentro da área Carlão escora para dentro das redes, 2X0.

Antes da finalização da primeira etapa, a Noiva do Mar desperdiça duas chances claríssimas de gol com Lindemberg e João Emir.

Em entrevista a Rádio Minuano no intervalo da partida o técnico Nelsinho mostrava-se indignado com a atuação da equipe ''Foi muito ruim'' resumiu. Já o Preparador Físico Claudinei Costa falou da morosidade da postura do time '' Fomos apáticos, faltou atitude e determinação. Dá pra virar o jogo e sair daqui com os três pontos'' afirmou.

O time tem uma sensível melhora na etapa complementar, até pela entrada do capitão Brayer que mesmo debaixo das traves saia para o jogo, mas nada que resultasse em gol. A medida que o tempo passava, nota-se que o time se precipita no passe e erra na finalização. Faltando 6'26'' para terminar a partida, o ataque da Noiva do Mar tinha Jr Tim e Marquinhos Spilman na cara do goleiro e no erro de passe de Jr Tim, Maninho afasta, dá sorte e com Brayer adiantado faz o 3X0.

Com a conjuntura, Nelsinho coloca Pulga como goleiro linha e 00'17'' depois e sofre o quarto gol. Na tentativa de afastar, Pulga chuta em Juninho e a bola entra.

Com a tentativa frustrada de goleiro linha, Nelsinho volta com Brayer que mesmo atuando no sacrifício tenta colocar seus companheiros em condições de marcar. Mas o time errava passes e com a meta desguarnecida a Agel faltando 5'08 amplia com Carlão e depois com Maninho quando restavam 2'54'', 6X0.

O resultado só não foi pior porque Biro, faltando 1'26 e Chupeta 0'06'' descontaram. 6X2.

Ao final da partida, todos reconheceram a má atuação e o técnico Nelsinho prometeu conversar com o grupo para um melhor rendimento do plantel neste domingo quando a Noiva do Mar estará em Erechim para enfrentar o Atlântico.

O capitão Brayer estava muito chateado com o resultado na Serra '' A Noiva do Mar não veio. Tivemos muitos erros e não fizemos nada do que o Nelsinho pediu. Faltou concentração''. apontou.

De Passo Fundo

Deivid Pereira

Nenhum comentário: