segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Com ajuda da arbitragem, Assoeva vence Noiva do Mar por 2x1































Na foto: Chupeta, que se lesionou e teve que deixar a partida no ínicio da 2° etapa.


A Associação Noiva do Mar se empenhou muito e deu mostras que o trabalho do técnico Nelsinho, aos poucos, vem sendo assimilado pelo elenco. Entretanto, acabou derrotada, nos detalhes, pela forte Assoeva.

O Jogo:

Jogando em casa a Assoeva, desde o ínicio, procurou ter a posse de bola na quadra de ataque, enquanto a equipe riograndina buscava os contra golpes. Com ambas equipes bem postadas em quadra, o primeiro tempo foi dos goleiros. Thiago foi brilhante em disparos de Markinhos e Ewerton e, Brayer brilhou no enfrentamento, em diversos lances, com a artilharia pesada do time do ténico Morruga. Apesar das oportunidades criadas o primeiro tempo acabou com placar em branco.
A segunda etapa começou com uma má notícia para a Noiva do Mar. Chupeta, o maestro do time, não resistiu a lesão no tornozelo sofrida na etapa inicial teve que deixar a partida. Porém o time manteve o padrão de jogo. O experiente canhoto Marcos Adriano quase abriu o placar para o time da casa em duas oportunidades, mas parou em Brayer, em mais uma noite inspirada debaixo das traves. Em contrapartida Bocão perdeu um gol feito e Eberson acertou a trve. Depois de muitas tentativas dos dois lados, surgiu o primeiro gol do jogo. E foi sofrido, Neizinho teve seu chute defendido por Brayer e na sequência do lance o camisa 10 Hector não perdoou, 1x0 para os donos da casa. Aguerrida a equipe riograndina foi pra cima e Markinhos acertou mais uma bola na trave. Não demorou muito e o gol saiu. O pivô João Emir recebeu bom passe e chutou a bola por entre as pernas do goleiro Thiago, empatando o confronto, faltando menos de 10min para o fim do jogo. Com apoio da torcida o time de Venâncio Aires foi atrás do gol da vitória. Brayer continuou fazendo grandes defesas, mas quando faltavam 4min27seg, não teve chances de evitar o gol de Sananduva, 2x1 para Assoeva. Na tentativa do gol de empate o técnico Nelsinho colocou Markinhos como goleiro linha. A equipe tentou bravamente até o final, mas não obteve êxito. Fim de jogo no Ginásio poliesportivo Parque do Chimarrão, Assoeva 2x1 Noiva do mar e, muita reclamação dos jogadores e da comissão técnica contra a dupla de arbitragem, que foi mais uma vez caseira.

Próximo Jogo:

NOIVA X TRÊS COROAS
Ginásio Farydo Salmão
DIA 08/08
20h30min


Os Outros Resultados deste Sábado:
Três coroas 8x1 Alaf
Santiago 3X4 ACBF
AGEL 3X2 Atlântico


1 ACBF/CARLOS BARBOSA 35

2 ASSOEVA/UNISC/VETOR 31

3 CORTIANA/UCS/AFF 28

4 ATLÂNTICO/ERECHIM 25

5 ALAF/SEJEL/GIRANDO SOL 20

6 TRÊS COROAS/FACCAT 17

7 ASSAF/SQUEMA SPORTS 14

8 NOIVA DO MAR 14

9 AGEL/GARIBALDI 14

10 SANTIAGO 13

11 ASAF/SANTO ÂNGELO 8

12 APFC/PALESTRA 6

Nenhum comentário: