terça-feira, 28 de outubro de 2008

Noite de aguardo para a Noiva do Mar

Ginásio Poliesportivo de Venâncio Aires deve receber bom público essa noite



Classificada para as semi-finais do estadual Série Prata, a Associação Noiva do Mar aguarda a partida entre ASSOEVA e ASAF que se realiza nessa terça-feira, 28, no Ginásio Poliesportivo de Venâncio Aires. O jogo que estava marcado para ocorrer no sábado, não foi realizado em virtude da forte chuva que assolou a Região do Vale do Rio Pardo, trazendo humidade à quadra do ginásio, o que para a arbitragem inviabilizou o início da partida. Para o time rio-grandino perder a primeira colocação da chave só acontecendo uma vitória da ASAF com placar que lhe beneficie com mais de seis gols. Um empate classifica o time de Santo Ângelo na segunda colocação. Já uma vitória da ASSOEVA leva a decisão da vaga para uma partida extra a ser realizada nessa quinta-feira, 30, na cidade de Tapera.

Confirmando a primeira posição da chave, a Associação Noiva do Mar começa a decidir uma vaga na elite do futsal gaúcho nesse próximo sábado, 01, em Sobradinho diante a Associação Sobradinho. Nessa hipótese a decisão da vaga aconteceria no Ginásio Farydo Salomão no dia 08 de novembro.

No caso da ASAF vencer fazendo mais de seis gols na ASSOEVA e com isso ficando em primeiro na chave, o time rio-grandino enfrenta nesse sábado, 30, a LTF de Santo Ângelo em Rio Grande, decidindo a vaga na Série Ouro nas Missões.

A arbitragem de ASSOEVA E ASAF será de:

Árbitro Principal: Tales Ferreira Goulart;
Árbitro Auxiliar: Luis Evandro Canton;
Anotador: Alexsandro Moraes Sironi;
Cronometrista: Marcelo Endrigo de Oliveira.

Nenhum comentário: