domingo, 26 de outubro de 2008

Noiva do Mar está entre as quatro melhores equipes da Série Prata

Assim como em 2007, time rio-grandino chega as semi-finais
Jogando em Farroupilha time rio-grandino superou UFF e carimbou vaga



A partida poderia ser considerada por muitos fácil em virtude do adversário ocupar a lanterna da chave, mas dentro de quadra no Ginásio Nossa Senhora de Lourdes mostrou em especial na etapa inicial muito equilíbrio.


A UFF foi para cima e com gols de Roni e Índio saiu na frente dando mostras de que a partida não teria facilidade alguma e que a Noiva do Mar para sair classificada da Serra Gaúcha precisaria rapidamente reencontrar o seu futsal sob pena de precisar de resultado paralelo para conquistar a classificação.


A virada começa aos 13'29" de jogo, quando Biro sofre penalti e converte. Logo depois aos 16'40" é a vez de Pulga receber na meia esquerda e de perna direita mandar a bomba no ângulo superior esquerdo do goleiro Diego Susin, 2X2. Menos de 30" segundos depois Biro mais uma vez marca, recebendo dentro da área e chutando com força no canto direito, 3X2. É o placar da etapa inicial.


No Segundo Tempo o time rio-grandino mantém o equilíbrio e amplia o domínio sobre a UFF. Com 3'28" Rafael Almeida escora chute de Lindemberg, 4X2. Mais uma vez Rafael Almeida marca e faz 5X2. Biro troca passes com Rafael Almeida e marca o sexto. Choco ainda desconta. Final: UFF 3 X 6 NOIVA DO MAR


Noiva do Mar: Brayer, Lindemberg, Renan, Manta e Rarael Almeida. Entraram: Pulga, Biro, César, Éberson, Elton e Guto. Esteve a disposição: Gabriel. Téc.: Albinho.


UFF: Diego Susin, Roni, Choco, Quatizinho, índio. Entraram: Andriel, Adalberto, Quati, Júlio e Cristiano. Téc.: Ronaldo Damaceno.


Arbitragem:


ÁRBITRO PRINCIPAL: André Luís Casela de porto Alegre;

ÁRBITRO AUXILIAR: Dalvo dos Santos de Novo Hamburgo;

ANOTADOR: Antônio Cézar Domingues Padilha de Canoas;

CRONOMETRISTA: João Fernando Guizzo de Caxias do Sul.



Matéria: Deivid Pereira

Nenhum comentário: