quarta-feira, 13 de maio de 2009

Experiência de Chupeta a serviço da Noiva do Mar

Ricardo Cabral da Cunha, 34 anos, o Chupeta, teve a sua iniciaç

Ricardo Cabral da Cunha, Chupeta, 35 anos, ala/fixo treina desde a manhã desta quarta-feira, 13, com o restante do grupo de atletas no Ginásio Farydo Salomão. O jogador que já passou pela Seleção Gaúcha e pela Seleção Brasileira deverá estar a disposição do técnico Werber Bezerril para a partida diante ao Três Coroas Futsal no Centro Esportivo Armando Brusius no Vale do Paranhãna conforme anunciou o Presidente da Associação Noiva do Mar PC "a documentação já foi enviada a Federação e estamos no aguardo de uma liberação" afirmou.

Chupeta


Após, atuou como adulto no Paulista Futebol Clube.

Fora de Pelotas, o atleta jogou em Uruguaiana, no Uruguaianense; em Nova Prata no Galera; em Bento Gonçalves defendeu o Reserg. Na ACBF de Carlos Barbosa conquistou vários títulos em nível gaúcho, nacional e internacional, como a Copa Internacional de Futsal na Rússia. Jogou também na UCS, AFF e Ulbra disputando Liga Nacional e a série ouro gaúcha.

Fora do Estado, o jogador atuou no Espírito Santo, no Álvares Cabral Futebol Clube, pelo qual foi campeão capixaba nos anos 90 e no Paraná jogou pelo Toledo, Umuarama e Patobranquense.

Esteve na Espanha jogando pelo Gestesa de Guadalarrara e pelo Carnicer de Torerrejon.


ALA RENAN

Com problemas relacionados a documentação, o atleta não vestirá, pelo menos por enquanto a camisa da Associação Noiva do Mar.



Deivid Pereira


Nenhum comentário: