sábado, 16 de maio de 2009

Noiva do Mar supera a desconfiança e vence fora de casa

"Na foto: São Brayer"



O empate contra a Assoeva em casa, semana passada, trouxe um sentimento de desconfiança entre os torcedores do time riograndino. Principalmente, em alguns torcedores que duvidavam da capacidade da Noiva do Mar fora de casa, até pelo retrospecto de anos passados. E hoje, dia 16 de maio, o time deu a resposta. Fora de casa, venceu a equipe de Três Coroas por, folgados, 4x0, para não deixar nenhuma dúvida. Tá certo que não foi no ginásio de Três Coroas, foi em Nóia, no chinesão, que muitos podem considerar neutro, mas não é não. Basta olhar a tabela da competição, e lembrar que a cidade foi escolhida pelo time da casa que não podia usar o seu ginásio, que estava sendo utilizado em um evento da prefeitura de três Coroas.
Poderíamos destacar Chupeta, que estreou com 2 gols ou Markinhos Spilman que vem em grande fase, mas é preciso e merecido DESTACAR O GOLEIRO BRAYER.
BRAYER, que por muitos foi contestado pelo jogo passado,especialmente pela falha no gol de Marcos Adriano, foi extraordinário nesta noite. Fez defesas grandiosas, pegou um tiro livre quando o jogo tava 2x0, e que se convertido, complicaria e muito o jogo para a Noiva do Mar, que já havia estourado o número de faltas. Este defesa foi o tiro de misericórdia em Três Coroas, que abatida ainda levou mais 2 gols.

O primeiro tempo acabou em 0x0. No segundo tempo a Noiva do Mar deslanchou e construiu os 4X0. O PRIMEIRO foi MARKINHOS SPILMAN, o SEGUNDO foi do estreante CHUPETA, o TERCEIRO de PULGA e o QUARTO e último de CHUPETA novamente.


O próximo jogo é contra a líder ALAF, de Lajeado, aqui no Farydo Salomão, em Rio Grande, no dia 23/05, ás 20h30min.


GRANDE JOGO, VAMOS LOTAR O FARYDÃO E APOIAR DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO SEGUNDO.



Fabrício Marques

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai mesmo, a Noiva é orgulho pra nossa cidade, temos que apoiar e mtooo, sabado estou lá e vamos pra cima da ALAF, abraço

Anônimo disse...

VAMO VAMO NOIVAAAAAA!