sábado, 23 de maio de 2009

Para encostar nos líderes


Na foto: Markinhos Spilman, com a mascote do time, Yasmin, filha do dirigente Chacrinha.

Tem jogão de futsal hoje, 23 de maio, no Farydo Salomão. A Associação Noiva do mar enfrenta a ALAF/girando Sol. A tabela não deixa dúvidas quanto a qualidade da partida. O time de Rio Grande está na 4° e o de Lajeado na 3° posição, entre os 12 clubes participantes.
E atrativos não faltam. É Estréia do Renomado Fixo/ala Chupeta em Rio Grande, oportunidade de ver o, agora, famoso Linguiça, autor do gol de bicicleta, semana passada, que repercutiu no Brasil inteiro e o mais importante, um jogo de alto nível técnico.

Associção Noiva do mar

O time riograndio perdeu o Pivô Biro, lesionado, para o jogo de logo à noite, De resto, todos a disposição, excetuando-se o Mano Gaveta que ainda levará algum tempo para se recuperar de cirurgia no joelho. Com isso o técnico W. Bezerril deve mandar a quadra, como quinteto inicial o Goleiro Brayer(São Brayer), o Fixo Bocão, os alas Markinhos Spilman(o goleador do time) e Chupeta(a cara do Brayer, quase gêmios) e o Pivô João Emir(raça, com ele não tem bola perdida).

ALAF/Girando Sol

O time de Lajeado, sensação do campeonato até o momento, apesar de nunca ter enfrentado a Noiva do Mar na sua história, tem um elenco repleto de jogadores com histórico de enfrentamento com o time de Rio grande. Lembram da Semi final histórica do ano passado, quando a Noiva do mar venceu Sobradinho no tempo normal e na prorrogação e garantiu vaga na série ouro deste ano??? Pois é, a base daquele time de sobradinho joga no time de Lajeado: O goleiro titular Márcio, o fixo/ala Paulo Renato, e o ala cobrador de tiro Livre, Capelari. Ou seja, esses 3 já conhecem a força da nossa torcida. Mas não pára por aí, o próprio linguiça, que já citamos aqui, é velho conhecido. Ele já enfrentou, diversas vezes, a Noiva do Mar. Primeiro por Três Coroas, e no ano passado pela Assoeva/Unisc. Inclusive, ele acabou sendo dispensado do Time de Venâncio Aires na reta final da Série Prata, por questões disciplinares.


As armas da noiva para hoje: A torcida, a segurança de Brayer, a qualidade de chupeta e a forma exuberante de markinhos spilman.

Os perigos do time adversário: A velocidade de contra ataque, os tiros livres cobrados por Capelari e a finalização do grande jogador do time: o pivô Tatão, ex-Ulbra.


NOITE PARA LOTAR O FARYDÃO. E "VAMO, VAMO NOIVA ".



Fabrício Marques

Nenhum comentário: