sábado, 23 de maio de 2009

Tropeço em casa - Noiva do Mar 3x3 ALAF


Na foto: João Emir, que mais uma vez deixou sua marca.


O empate de 3x3, entre Noiva do Mar e ALAF de Lajeado, teve gosto amargo para torcida riograndina, que compareceu em peso ao Ginásio Farydo Salomão.

O jogo:

Como esperado, o jogo foi muito equilibrado.

1° tempo: As duas equipes se revezavam no domínio do jogo durante todo primeiro tempo. E quando eram jogados 5min, o estreante chupeta arriscou de longe eo goleiro Márcio aceitou. Noiva 1x0. Os visitantes empataram quando faltavam 10min,em rápido contra golpe, Linguiça encontrou Tatão livre para marcar, 1x1. Nos minutos finais da etapa inicial, a Noiva do Mar pressinou e o goleiro Márcio fez boas defesas. Mas falatavam 35 seg, quando João Emir arriscou do meio da quadra, markinhos Spilman fez um lindo corta luz, o goleiro não acreditou, e a bola entrou, 2x1 Noiva, delírio da torcida e fim de primeiro etapa.

2° tempo: Noiva do Mar teve domínio territorial, e a equipe de Lajeado jogou nos erros do time de Rio Grande. Nem bem havia começado o segundo tempo e a ALAF já fazia o seu gol de empate. Vacilo total da defensiva do time da casa, Brayer e Bocão não foram na bola, e Tatão, denovo ele, marcou, 2x2. A Noiva do Mar foi em busca do gol da vitória e o time visitante se defendia e saia em rápidos contra golpes. E foi em um desses contra golpes que o time da ALAF fez o gol da virada. Com Brayer no meio da quadra, a Noiva do Mar perdeu a bola, Tatão puxou o contra ataque e serviu Linguiça, que fuzilou a meta do goleiro Brayer, 3x2 ALAF. Drama no Farydo Salomão, assim como tinha sido no último jogo aqui em Rio Grande, contra a Assoeva. Como naquele jogo, Pulga foi colocado de goleiro linha, e novamente foi decisivo. Quando faltavam 38seg para o término do confronto, ele arrematou da intermediária ofensiva, a bola ainda bateu na trava antes de estufar as redes, 3x3. A torcida veio abaixo, com esperança do gol da vitória, que acabou não saindo. Fim de jogo, e um empate amargo no Farydão.





Fabrício Marques

Nenhum comentário: