sábado, 20 de junho de 2009

Albinho é o técnico da Associação Noiva do Mar



Time vice campeão da Série Prata no ano passado


Depois de muitas negociações, a direção da Associação Noiva do Mar esteve reunida na noite desta sexta-feira, 19, e confirmou o nome de Álbio Luís Carvalho "Albinho" como técnico da representação rio-grandina na sequencia do estadual Primeira Divisão.

Com a saída do até então técnico Werber Bezerril, o Preparador Físico Claudinei Costa comandou o time em dois jogos, um em Getúlio Vargas outro em Rio Grande.

Pelo menos por enquanto não se fala em contratações. Albinho deverá avaliar durante a semana o plantel para que posicionamentos sejam tomados.

O próximo desafio da Associação Noiva do Mar será em Rio Grande no Ginásio Farydo Salomão no sábado, 27, quando enfrenta a ASAF de Santo Ângelo às 20h30min.

ALBINHO

Álbio Luís Carvalho "Albinho" é um respeitado profissional no cenário do futsal gaúcho. Antes de seu filho, Daniel Carvalho surgir como uma grata surpresa no Internacional de Porto Alegre, atuou como atleta sendo um dos mais lembrados na história do futsal rio-grandino e posteriormente como técnico tendo excelentes campanhas em equipes de Não me Toque, Itaqui, Bento Gonçalves e outras.

Albinho é um dos fundadores da Noiva do Mar tendo passado pelo comando técnico em todas as temporadas desde 2005 quando da criação. 2005 boa campanha na Séria Bronze; 2006 começou como técnico e por compromissos profissionais deu lugar a Nelson Bavier de Souza "Nelsinho"; 2007 com um grupo basicamente da casa chega as semi-finais do estadual Série Prata e finalmente em 2008 conquista a vaga na elite do futsal do Rio Grande do Sul com a segunda colocação na Série Prata.

Conhecido por sua tranquilidade e serenidade a beira da quadra e em especial por sua característica de aplicação de jogadas ensaiadas a expectativa é de que a Noiva do Mar possa fazer uma boa competição.




Deivid Pereira

Nenhum comentário: