segunda-feira, 22 de junho de 2009

Confirmado: Noiva X Asaf jogarão sábado em Rio Grande


A partida entre Associação Noiva do Mar e ASAf de Santo Ângelo está confirmada para este sábado, 27, às 20h30min no Ginásio Farydo Salomão. Com os resultados da rodada do final de semana, o time rio-grandino caiu da sétima para nona colocação, ou seja, fora da zona de classificação, embora algumas dessas agremiações que estão melhores pontuadas estejam com até dois jogos a mais do que a Noiva do Mar.

O adversário é conhecido. No ano passado, na vitoriosa campanha que colocou Rio Grande na elite, Noiva do Mar e Asaf enfrentaram-se em duas oportunidades. Além disso a cidade de Santo Ângelo em 2008 foi uma das mais visitadas pela representação papareia a medida que o município das Missões contava com duas agremiações, ASAF e LTF, tendo a Noiva do Mar viajado quatro vezes para a localidade distante cerca de 800Km da cidade berço da civilização rio-grandense.

A ASAF enviou na semana passada para a Federação Gaúcha de Futsal ofício solicitando a entidade providências com relação a possíveis erros de arbitragem que sistematicamente vêm prejudicando a equipe.


Deivid Pereira

Nenhum comentário: