sábado, 18 de julho de 2009

Noiva do Mar perde para ACBF em Carlos Barbosa



No último sábado, dia 11/07, a Ass. Noiva do Mar foi a Carlos Barbosa e acabou derrotada por 4x1, pela ACBF.

1° tempo:
O time saiu perdendo com em uma falha de Brayer, bem parecida com a do Tafarel contra a Bolivia nas Eliminatorias de 94.
Reagiu bem, e Chupeta empatou em um chute de longa distância desviado pelo defensor goda.
Quando começou a troca de jogadores pela equipe rio-grandina, o rendimento caiu e logo em seguida Sinôe, sempre carrasco da Noiva desde os tempos de UFPEL, fez um giro sobre Biro e marcou o segundo gol.
A equipe se reorganizou e começou a jogar com Brayer d goleiro linha e teve algumas boas jogadas, mas quem teve maiores chances de gol foi mesmo a ACBF, que esbarrou num primeiro tempo monumental do Brayer, apesar da falha no 1° gol.

2° tempo:
O jogo tava aberto, inclusive com o goleiro Bilica fazendo duas grandes defesas em chutes do Chupeta. E quando faltavam 9 min. para fim do jogo, o goleiro Brayer deixou a bola passar por baixo dos seus pés, Daniel ganhou na corrida e Brayer deu um carrinho no Jogador adversário e foi Expulsou.
Com um jogador a mais em quadra a pressão da ACBF aumentou. Nas duas primeiras situações o goleiro Bernardo fez belas defesas, entretando na terceira chance saiu o gol, através de Rodrigo.
A equipe de Rio grande parecia sem forças e, Sinôe, denovo ele, fez mais um gol para o time de Carlos Barbosa, 4x1.
Depois o resultado foi administrado, Bernardo ainda fez boas defesas e Bocão tirou em cima da linha o que seria um lindo gol de Sinôe, após deixar Bernardo caído no chão com um drible seco, que é a marca registrada dele, mas que sempre dá certo.

Nenhum comentário: