sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Diminuem casos suspeitos de Gripe A no município e Farydão está liberado



Decisão da equipe de Governo viabiliza continuidade dos jogos da Noiva em Rio Grande


O Prefeito Municipal Fábio Branco juntamente com os Secretários de Educação e Cultura, Claudiomar Nunes e a Secretária da Saúde, Zelionara Branco reuniram a imprensa na manhã desta sexta-feira, 21, para anunciar que o número de casos suspeitos da nova gripe estão caindo significativamente em Rio Grande. A partir desse levantamento elaborado por técnicos da Secretaria Municipal da Saúde, decidiu-se que as aulas na Rede Municipal retornam a partir desta segunda-feira,24, sendo que os desfiles escolares foram cancelados já que não haverá tempo disponível para a preparação das escolas que terão que elaborar plano de contingência para compensar os dias a mais de férias que não estavam previstos no calendário letivo.

Com isso, o decreto que desautoriza realização de eventos, por exemplo, dentro do Ginásio Municipal Farydo Salomão, deixa de ter validade na segunda-feira.

Com a decisão o jogo entre Associação Noiva do Mar e ACBF de Carlos Barbosa está confirmado para a próxima sexta-feira, 28, no Ginásio Farydo Salomão.


Deivid Pereira

Nenhum comentário: