sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Jogo histórico para o futsal rio-grandino


Reencontro com a vitória poderá render entrada no G8 e quegra da invencibilidade da ACBF


A Associação Noiva do Mar de Futsal enfrenta na noite desta sexta-feira, 28, a Campeã Mundial ACBF de Carlos Barbosa no Ginásio Farydo Salomão em partida válida pela 17a rodada do returno da primeira fase do Gauchão 2009.

Sem partida da agremiação em Rio Grande há 20 dias e com a presença de uma das principais forças do futsal nacional, a expectativa é de um público superior a 3 mil torcedores na noite que promete, em pleno, agosto ser de temperatura agradável.

Por isso e para evitar filas, o torcedor poderá adquirir o ingresso masculino ao preço de R$ 5,00 e feminino a R$ 3,00 de maneira antecipada na Lotérica Timão da Cristovão Colombo esquina Rio Branco e na Gaveta Loterias na rua 24 de Maio.

O técnico Nelson Bavier de Souza "Nelsinho" estará com praticamente todo o grupo a disposição com a dúvida sendo de Chupeta que foi poupado durante a semana e deverá fazer testes poucos minutos antes da partida para que se saiba, se terá ou não condições de atuar.

No jogo do Primeiro Turno, na Serra, a derrota por 4X1 para a ACBF, apesar da derrota, foi uma das melhores partidas rio-grandina longe do Farydão.

A Associação Noiva do Mar é a 10a colocada no estadual e luta pela vaga no G8, já a adversária sobra na competição com liderança 12 pontos a frente da segunda colocada. A partida começa às 20h30min e os portões serão abertos às 19h15min.

Sandro Brechane, árbitro FIFA, natural de Pelotas conduzirá com o auxílio de Antônio Carlos Madruga Bandeira também de Pelotas, o espetáculo. Anotando estará o pelotense Waldo Antônio de Oliveira Gouveia e o rio-grandino Daniel de Souza Moraes será o cronometrista.


Deivid Pereira

Nenhum comentário: