sábado, 2 de maio de 2009

Noiva do Mar perde em santiago

Na noite deste sábado, dia 2, a Associação Noiva do mar foi derrotada pela URI Santiago por 3x2, fora de casa.

Um "apagão" no ínicio do jogo, foi fator determinante para a derrota da Noiva.

O JOGO:

1° TEMPO - Com menos de 2 minutos de bola rolando, marcelinho já tinha marcado 2 gols para o time de santiago. Abatido o time ainda levou o terceiro nos minutos iniciais, em falha de Júnior Timm, que tinha acabado de entrar em quadra. "apagão geral na Noiva do Mar. A etapa inicial acabou nos 3x0.
2º TEMPO - O time voltou com outra postura, e logo aos 49 segundos markinhos, herói da estréia, descontou. Mesmo desfalcado de Brayer(lesão), João Emir(expulsão), Bocão(expulsão) e da nova contratação Renan(documentaqção não chegou ainda), e contando com uma noite inspirada do jovem goleiro Bernardo, a noiva foi para cima e conseguiu o segundo gol, novamente dos pés markinhos. O time do Goleiro Dárcio, destaque do jogo, se segurava e tentava sair no contra ataque. Faltando menos de 5 minutos para o fim do jogo, Biro entrou de goleiro linha, e o máximo que conseguiu foi levar um cartão amarelo, por parar um contra golpe. Fim de jogo em santiago, URI Beltrão 3x2 Noiva do mar.


EM ALTA: O garoto BERNARDO, que substituiu Brayer a altura, e MARKINHOS SPILMAN, com 4 gols em 2 jogos.

EM BAIXA: JÚNIOR TIMM, que falhou no terceiro gol da URI Santiago, assim como já tinha falhado contra a ASSAF, aqui em Rio Grande



PRÓXIMO JOGO: Noiva do Mar x Assoeva. Dia 09, próximo sábado, no Ginásio Farydo Salomão, às 20h30min.

TORCIDA, Vamos lotar o Farydão, e apoiar a Noiva do Mar.




(MAIS SOBRE O JOGO DE HOJE, NOS PRÓXIMOS DIAS, COM O DEIVID PEREIRA, QUE ACOMPANHOU TUDO DE PERTO, DESDE A LONGA VIAGEM ATÉ OS DETALHES DE BASTIDORES)




Fabrício Marques

Nenhum comentário: