sábado, 9 de maio de 2009

Televisão, torcida e rivalide


Hoje, 09 de maio, a Ass. Noiva do Mar terá, pela 1° vez na história, um jogo transmitdido ao vivo, para todo estado. A TVCOM, canal 36 da Net, tranmite o jogo, às 20h30min. E este televisionamento já causa um burburinho na cidade, que muita gente tem intenção de acompanhar o jogo em casa.

Riograndino , torcedor ou simpatizante da Noiva Do Mar, não faça isso. A instituição precisa de você dentro do ginásio. Neste sábado, mais do que nunca, precisamos lotar o Farydão. É hora de mostrar para todo RS a força da nossa cidade e torcida, e chamar a atenção da mídia do centro do estado e, quem sabe, atrair patrocinadores para fortalecermos o elenco.

Tá na hora do torcedor retribuir o esforço dos dirigentes que trouxeram de volta pra Rio Grande o futsal de alto nível, que tinha acabado junto com o fechamento da Portuária.

E não demanda nenhum esforço ir ao jogo, pois por si mesmo ele já é recompensador. Ass. Noiva do Mar e Assoeva/Unisc é sempre um jogo de muita rivalidade, e virou um clássico recente do futsal do estado, principalmente pelos confrontos da Série Prata do ano passado.


Os times para hoje:

A Noiva do Mar ainda não poderá contar com o jovem ala Renan, pois ainda não chegou a documentação dele. Em contrapartida, Brayer volta de lesão e bocão e João Emir de suspenção.

Com quase todo elenco a disposição, o técnico Werber Bezerril deve escalar como quinteto inicial Brayer, Bocão, Lindemberg, markinhos e João Emir(ou biro).

A Assoeva/Unisc vai ter um grande desfalque, o seu goleador Ceko, que sofreu um leve estiramento muscular, vai ser poupado. Os comandados pelo renomado técnico e ex-jogador Morruga, devem iniciar o jogo com Tiago, Luciano, Marcos Adriano, Diego Gaúcho e Lefor.



Associação Noiva do Mar x Assoeva/Unisc
Local: Ginásio Farydo Salomão
Horário: 20h30min
Ingressos: R$ 5,00 masculino e R$ 3,00 feminino
A TVCOM tranmite o jogo ao vivo



TORCEDORES E SIMPATIZANTES, COMPAREÇAM AO FARYDÃO, APOIE O TIME O TEMPO TODO, LEVEM CARTAZES COM COISAS DO GÊNERO "FILMA NÓIS", "PARABÉNS MAMÃE", "OLHA EU NA TVCOM", OU QUALQUER OUTRA MENSAGEM CRIATIVA, QUE HOJE É O DIA DO TORCEDOR DA CIDADE MOSTRAR SUA FORÇA PARA TODO RS.




Fabrício Marques

Nenhum comentário: